23 de novembro de 2016

Vencedores!

 

Confira os vencedores do Be do Be An Icon!

PRIMEIRO LUGAR:

Nome do Projeto: Sistema de rastreamento em tempo real de bagagens para transporte aéreo

Responsável pelo grupo: Guilherme Andriotti Momesso
Descrição do Projeto: Nossa proposta envolve o desenvolvimento de um sistema de rastreamento em tempo real de bagagens para transporte aéreo, de forma que o passageiro e a empresa aérea poderão ter acompanhamento total informatizado das bagagens em transito.

SEGUNDO LUGAR:

Nome do Projeto: Go Shop
Responsável pelo grupo: Ariella Yamada Brambila
Descrição do Projeto: O projeto consiste na ideia da utilização de um aplicativo para smartphones onde seja possível criar listas de compras de supermercado. O usuário insere em sua lista diversos produtos e, assim, quando decidir ir às compras, o aplicativo irá emitir notificações (por vibração do aparelho, emissão de um breve som ou outra ideia que viermos a ter) conforme o usuário se aproxima de um determinado produto presente em sua lista, lembrando-o de apanhá-lo.

TERCEIRO LUGAR:

Nome do Projeto: SiMO – Sistema de Monitoramento de Ônibus
Responsável pelo grupo: Guilherme Prearo
Descrição do Projeto: A ideia é implementar um sistema de monitoramento, usando beacons, que atue no setor de transporte coletivo recolhendo dados sobre a circulação de ônibus e demanda de passageiros nos pontos de ônibus e também oferecer informações relevantes aos passageiros sobre as rotas de ônibus e horários de chegada e saída naquele ponto.