Workshop do CeMEAI chega ao último dia de palestras

Sábado será marcado pelo Board Meeting do Conselho Internacional de Matemática Aplicada e Industrial

IMG 20160506 150305812

O Workshop Internacional de Matemática Industrial, realizado pelo Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI) e que começou na última quinta-feira (5), chegou ao último dia de palestras. O evento está sendo realizado no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC) da UNICAMP e conta com a participação de pesquisadores de diversos países e líderes de organizações como a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), da Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computacional (SBMAC) e do Conselho Internacional de Matemática Aplicada e Industrial (ICIAM).

As palestras no segundo dia de evento começaram às 8h30 da manhã e devem seguir até às 18h. A relação das apresentações e mais detalhes estão disponíveis no site do evento.

No sábado, será realizada a Board Meeting do ICIAM, que reúne os membros do conselho para discutir as pautas do Congresso do ICIAM, que é realizado a cada quatro anos.

Leonardo Zacarin – Comunicação CeMEAI

Assessoria de Comunicação do CeMEAI: 3373-6609