Música e Matemática marcam a volta das palestras do IMECC em 2018

Ex-aluno do Instituto e compositor falou sobre a relação entre as duas áreas

O Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC) da Unicamp retomou na quinta-feira, 15, o ciclo de palestras “A Terceira Margem”. O convidado foi o professor e compositor Jônatas Manzolli, do Núcleo Interdisciplinar de Comunicação Sonora (NICS) da Unicamp que apresentou a  palestra “Do modelo matemático para orquestração aos descritores de áudio: na busca de um diálogo entre música e matemática”. Veja como foi.

Na tarde de ontem, o ciclo de palestras "A Terceira Margem" retomou suas atividades no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica da UNICAMP. Veja como foi:

Publicado por CEPID - CeMEAI em Sexta, 16 de março de 2018

A próxima apresentação será no dia 19 de abril com a professora Christiane Campos do Departamento de Teoria da Computação do Instituto de Computação, IC, da Unicamp.

Última modificação em Sexta, 16 Março 2018 20:51