Teoria dos Grafos é abordada em palestra no IMECC

[PALESTRA CANCELADA!]

Teoria dos Grafos é abordada em palestra no IMECC

Apresentação será realizada na próxima quinta-feira

grafo

O Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC) da UNICAMP receberá, na próxima quinta-feira (19), mais uma edição do ciclo de Palestras “A Terceira Margem”, que tem como objetivo aproximar do cotidiano a matemática e as ciências exatas.

A apresentadora da vez é Christiane Campos, professora do Instituto de Computação (IC) da UNICAMP, que fará um passeio pelo mundo da Teoria de Grafos e seus problemas.

O evento começará às 13h no auditório do IMECC. A entrada é aberta ao público e não é necessária inscrição prévia.

ATUALIZAÇÃO

A palestra foi cancelada. A próxima edição do ciclo de palestras será realizada no dia 2 de maio, com o professor Nilson Machado, da USP.

Leonardo Zacarin - Comunicação CeMEAI

Última modificação em Quarta, 18 Abril 2018 11:14