Sexta edição do Workshop on Applied Finance será em setembro no IBILCE

Data foi definida durante evento realizado nesta semana na USP de São Carlos

A quinta edição do Workshop on Applied Finance ocorreu nesta semana, nos dias 18 e 19 de junho, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo/ ICMC-USP, em São Carlos, com o apoio do Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Industria (CeMEAI). No encerramento do evento, os organizadores já definiram a data do próximo que será em 24 e 25 de setembro, deste ano, no Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE), em São José do Rio Preto.

O workshop que cresce a cada edição tem a intenção de avançar nas pesquisas e estudos na área de finanças para desenvolver ferramentas que tornem o mercado de investimentos mais acessível.

Veja como foi a quinta edição em São Carlos:

Veja como foi a quinta edição do Workshop on Applied Finance

O Workshop on Applied Finance chegou à sua quinta edição e, mais uma vez, foi um evento de sucesso. Veja como foi:

Publicado por CEPID - CeMEAI em Quarta-feira, 20 de junho de 2018

Última modificação em Sexta, 22 Junho 2018 17:09