CeMEAI promove 3ª Escola de Matemática Aplicada

Evento antecede workshop anual de solução de problemas da indústria

Durante toda a semana, o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos está recebendo a segunda edição da Escola de Matemática Aplicada. O evento é organizado pelo Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI) e busca aproximar os estudantes de problemas reais da indústria - objetivo que fortalece a relação com o Workshop de Soluções Matemáticas para Problemas Industriais, também do CeMEAI e que será realizado na próxima semana.

Saiba mais sobre a Escola:

CeMEAI promove 3ª Escola de Matemática Aplicada

Durante toda a semana, o Icmc Usp está recebendo a segunda edição da Escola de Matemática Aplicada. O evento é organizado pelo CEPID - CeMEAI e busca aproximar os estudantes de problemas reais da indústria.

Publicado por CEPID - CeMEAI em Quinta-feira, 12 de julho de 2018

Última modificação em Quinta, 12 Julho 2018 18:56