IV Workshop de Soluções Matemáticas resolve problemas da indústria

Evento do CEPID-CeMEAI foi realizado no ICMC/USP entre 16 e 20 de julho

Cinco dias intensos de atividades com foco total na solução de problemas industriais. Este é o principal objetivo do evento promovido anualmente pelo Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI), com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP): o Workshop de Soluções Matemáticas para Problemas Industriais (Brazilian Study Group with Industry) que chegou à sua quarta edição entre os dias 16 e 20 de julho.

Veja como foi:

IV Workshop de Soluções Matemáticas resolve problemas da indústria

Na última semana, o CEPID - CeMEAI organizou a quarta edição do Workshop de Soluções Matemáticas para Problemas Industriais, que reúne alunos e pesquisadores do Brasil e do exterior para resolver problemas reais das empresas participantes. Veja como foi a semana de atividades:

Publicado por CEPID - CeMEAI em Sexta, 27 de julho de 2018

Última modificação em Sexta, 27 Julho 2018 17:40