Pesquisadores do CeMEAI participam do IWLS 2018

Evento será realizado em Ubatuba na próxima semana

faixa iwls

Entre os dias 22 e 24 de agosto deste ano, a cidade de Ubatuba (SP) sediará a nona edição do International Workshop on Lot Sizing (IWLS). O objetivo do evento é discutir avanços recentes na área, apresentar novas abordagens para problemas clássico e apresentar novos problemas relevantes e as suas integrações com outros problemas em diversos meios industriais.

Fazem parte do comitê organizador os professores Silvio Araujo (UNESP), Pedro Munari (UFSCar) e Maristela Santos (USP), que são pesquisadores do CeMEAI, e Kelly Poldi, da UNICAMP. “No Brasil, temos vários pesquisadores da área e o evento vai permitir que os alunos de mestrado e de doutorado dos nossos programas de pós-graduação discutam os avanços com diversos pesquisadores renomados que estarão no evento.  Há um incentivo muito grande para a participação de alunos de pós-graduação, que são isentos de pagamento da taxa de inscrição”, destaca Maristela.

Pela primeira vez no Brasil, o evento reunirá pesquisadores de diversos países e instituições que estarão imersos durante os dias do evento trocando informações e estabelecendo colaborações futuras.

A programação, os proceedings e outras informações sobre o evento estão disponíveis no site do IWLS 2018.

Leonardo Zacarin - Comunicação CeMEAI

Última modificação em Segunda, 20 Agosto 2018 17:34