Ainda dá tempo de participar do CNMAC 2018 como ouvinte

Congresso será em Campinas entre 17 e 21 de setembro

imecc 2

O 38° Congresso Nacional de Matemática Aplicada e Computacional (CNMAC) está chegando e esta edição ocorrerá de 17 a 21 de setembro em Campinas, na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC).

Ainda dá tempo de participar como ouvinte deste que é o evento mais importante da SBMAC (Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computacional) e tem por objetivo congregar  professores, pesquisadores e profissionais, de universidades, centros de pesquisa e empresas, das mais diversas áreas da Matemática Aplicada e Computacional, para divulgar e discutir os resultados (conclusivos e em desenvolvimento) das suas pesquisas e tomar ciência da produção científica  nas principais instituições nacionais.

O programa do CNMAC inclui minicursos, minissimpósios, conferências, sessões técnicas de comunicação oral, sessões de painéis gerais e painéis de iniciação científica. Além disso, são promovidas sessões especiais dedicadas ao Ensino, incluindo atividades para professores do ensino básico.

A boa notícia é que a organização conseguiu estender o prazo para inscrição com desconto para aqueles que desejam participar como ouvintes até o dia 06 de setembro. Basta acessar o site do evento para obter os detalhes e também a programação atualizada do Congresso.

As inscrições para submissão dos trabalhos já foram encerradas.

Neste ano, o evento coincide com 40 anos da SBMAC e também com os 50 anos do IMECC-UNICAMP.

Última modificação em Segunda, 27 Agosto 2018 17:26