IBB sedia 2º Workshop de Otimização

IBB sedia II Workshop de Otimização

Evento será realizado na última semana de setembro

ii workshop otimizacao

O Instituto de Biociências de Botucatu (IBB) da UNESP sediará, nos próximos dias 27 e 28 de setembro, o II Workshop de Otimização. O evento é coordenado pela professora Helenice Florentino, pesquisadora do Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI).

O Workshop contará com um minicurso da linguagem de programação Julia, palestras com renomados pesquisadores nacionais e internacionais, além de apresentações técnicas orais e pôsteres. Todas as atividades serão realizadas no IBB.

As inscrições são abertas a todos os interessados e podem ser feitas no site do II Workshop de Otimização, onde também constam a programação dos dois dias e a relação dos palestrantes convidados.

Leonardo Zacarin - Comunicação CeMEAI

Última modificação em Segunda, 03 Setembro 2018 20:42