Seminário de Coisas Legais vai debater Física e Aeronáutica

Evento ocorrerá nesta sexta-feira, 14, no ICMC/USP

frame

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos receberá mais uma edição do Seminário de Coisas Legais na próxima sexta-feira (14), com o palestrante Eduardo Ernesto Castellano, professor aposentado do IFSC-USP.

A apresentação tem como título "Física e Aeronáutica: como os aviões voam e experiências pessoais”. O evento será realizado no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no bloco 6 do ICMC, e tem início previsto para as 13h13. A apresentação é aberta ao público.

A agenda com este e outros Seminários de Coisas Legais deste semestre podem ser conferidos nesta página.

Última modificação em Segunda, 10 Setembro 2018 18:47