Empresas buscam soluções na Escola de Big Data Analysis

Segunda edição do evento teve apoio do CeMEAI e contou com dez minicursos

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos sediou entre os dias 2 e 6 de setembro a segunda edição da Escola Avançada em Big Data Analysis, evento voltado a discussão de tecnologias utilizadas para analisar grandes volumes de dados.

A Escola é organizada pelo Departamento de Ciências da Computação do ICMC e contou mais um ano com o apoio do Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI), do Centro de Robótica de São Carlos (CRob) e da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP.

Veja como foi:

Empresas buscam soluções na Escola de Big Data Analysis

A segunda edição da Escola Avançada em Big Data Analysis foi realizada no Icmc Usp na última semana. Veja como foi o evento, voltado a discussão de tecnologias utilizadas para analisar grandes volumes de dados: https://goo.gl/u2ahRZ

Publicado por CEPID - CeMEAI em Quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Última modificação em Quarta, 12 Setembro 2018 18:55