Ciclo de palestras no IMECC fala sobre psicologia e matemática

Edição de "A Terceira Margem" foi apresentada por vice-diretor do CeMEAI

Na última quinta-feira, o Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC) da Unicamp promoveu mais uma edição do ciclo de palestras "A Terceira Margem".

O apresentador da vez foi o professor José Mario Martínez, do próprio IMECC e vice-diretor do Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI). Martínez falou sobre uma experiência incomum que teve na juventude. Com o título "Psicologia por Engano", a apresentação relatou os efeitos dessa experiência na formação intelectual do pesquisador.

Veja como foi o evento:

Ciclo de palestras no IMECC fala sobre psicologia e matemática

Na tarde de ontem, o Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica da UNICAMP realizou mais uma edição do ciclo de palestras "A Terceira Margem". O apresentador da vez foi José Mario Martínez, vice-diretor do CEPID - CeMEAI. Veja como foi:

Publicado por CEPID - CeMEAI em Sexta, 28 de setembro de 2018

Última modificação em Sexta, 28 Setembro 2018 18:17