Seminário de Coisas Legais fala sobre Sabedoria das Massas

Aluno de graduação do IFSC foi o apresentador na última edição

O Seminário de Coisas Legais foi apresentado na última sexta-feira (28) pelo aluno de graduação do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) Davi Arrais Nobre que discutiu estimativas de parâmetros e apresentou experimentos que analisam comportamentos coletivos e individuais para resolver problemas.

Veja como foi assistindo ao vídeo:

Seminário de Coisas Legais fala sobre Sabedoria das Massas

A mais recente edição do Seminário de Coisas Legais falou sobre Sabedoria das Massas com o aluno de graduação do Instituto de Física de São Carlos David Arrais Nobre. Veja como foi o evento:

Publicado por CEPID - CeMEAI em Segunda, 1 de outubro de 2018

Última modificação em Terça, 02 Outubro 2018 16:46