Um passeio pela Teoria de Grafos e seus problemas

Tema da última palestra do ano do ciclo “A Terceira Margem” no IMECC

A professora Christiane Campos, do Instituto de Computação (IC) da Unicamp, foi a apresentadora da última edição do ciclo de palestras "A Terceira Margem" em 2018. A palestra ocorreu no auditório do IMECC e abordou assuntos relacionados à Teoria de Grafos, apontando alguns problemas fundamentais e enfocando os seus aspectos mais lúdicos.

Veja como foi:

A Terceira Margem - Grafos

Na tarde de ontem, o Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica recebeu a última edição do ciclo de palestras "A Terceira Margem" em 2018. Veja como foi a apresentação da professora Christiane Campos, do Instituto de Computação - Unicamp:

Publicado por CEPID - CeMEAI em Sexta-feira, 30 de novembro de 2018