CeMEAI promove 5ª edição do Workshop de Soluções Matemáticas para Indústria

Evento realizado em São Carlos contou com 7 empresas e 130 participantes em 2019

Uma semana de atividades intensas com foco na solução de problemas da indústria brasileira. A quinta edição do Workshop de Soluções Matemáticas para Problemas Industriais ocorreu entre os dias 8 e 12 de julho no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O evento é promovido anualmente pelo Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI), com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Neste ano, contou com a participação de sete empresas.

Veja como foi o evento em 2019:

Uma semana de atividades intensas com foco na solução de problemas da indústria brasileira. A 5ª edição do Workshop de Soluções Matemáticas para Problemas Industriais ocorreu na última semana no Icmc Usp. O evento é promovido anualmente pelo CEPID - CeMEAI e, neste ano, contou com a participação de sete empresas. Veja como foi:

Publicado por CEPID - CeMEAI em Quinta-feira, 18 de julho de 2019

O CeMEAI é estruturado para promover o uso de ciências matemáticas como um recurso industrial em três áreas básicas: Ciência de Dados, Mecânica de Fluidos Computacional e Otimização e Pesquisa Operacional.

Além do ICMC-USP, CCET-UFSCar / IMECC-UNICAMP / IBILCE-UNESP / FCT-UNESP / IAE e IME-USP compõem o CeMEAI como instituições associadas.

Última modificação em Quinta, 18 Julho 2019 20:44