Diretor da FGV EMAp fala sobre a importância da colaboração entre instituições

César Camacho participou do V Workshop de Soluções Matemáticas para Problemas Industriais

O Diretor da Escola de Matemática Aplicada da Fundação Getúlio Vargas (FGV EMAp), César Camacho, apresentou a palestra de encerramento do V Workshop de Soluções Matemáticas para Problemas Industriais. Camacho falou com o CEPID-CeMEAI sobre a importância desse tipo de evento, das aplicações da matemática para a sociedade e dos trabalhos desenvolvidos pela EMAp. Confira a entrevista:

Diretor da FGV EMAp fala sobre a importância da colaboração entre instituições

O Diretor da FGV EMAp - Escola de Matemática Aplicada, César Camacho, apresentou a palestra de encerramento do V Workshop de Soluções Matemáticas para Problemas Industriais. Camacho falou com o CEPID - CeMEAI sobre a importância desse tipo de evento. Confira a entrevista!

Publicado por CEPID - CeMEAI em Quarta-feira, 24 de julho de 2019

Última modificação em Quarta, 24 Julho 2019 18:30