CeMEAI apoia evento "O Cientista do Século XXI" no IMECC

Workshop será nos dias 15 e 16 de agosto, com grandes nomes da Ciência Brasileira

workshop cientista cartaz

Nos dias 15 e 16 de agosto, o Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC) da Unicamp sediará o Workshop "O Cientista do Século XXI", que tem como principal objetivo discutir o papel do cientista brasileiro frente às grandes mudanças atuais.

"Na programação do evento, contaremos com a presença de ilustres cientistas brasileiros, além do Dean of the College of Natural Science da Michigan State University, Prof. Phil Duxbury, onde haverá espaço para a participação da plateia. Será um momento histórico para o IMECC, em que teremos a oportunidade de aumentar ainda mais o prestígio e a visibilidade de nosso Instituto no cenário nacional e internacional”, comentou o organizador Carlile Lavor, Presidente da SBMAC e pesquisador do CEPID-CeMEAI.

Podem participar alunos, docentes, pesquisadores e interessados no tema.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas neste formulárioMais informações podem ser obtidas no site do IMECC.

O CeMEAI é estruturado para promover o uso de ciências matemáticas como um recurso industrial em três áreas básicas: Ciência de Dados, Mecânica de Fluidos Computacional e Otimização e Pesquisa Operacional.

Além do ICMC-USP, CCET-UFSCar / IMECC-UNICAMP / IBILCE-UNESP / FCT-UNESP / IAE e IME-USP compõem o CeMEAI como instituições associadas.

Última modificação em Terça, 30 Julho 2019 18:25