Seminário de Coisas Legais une Estatística e 2ª Guerra Mundial

Aluno da EESC/USP foi o apresentador do primeiro evento do semestre

A primeira edição do Seminário de Coisas Legais no segundo semestre de 2019 ocorreu hoje (9). Vinicius Dandaro Santos, aluno da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP) foi o apresentador da palestra "Com quantos tanques se ganha uma guerra?"

Assista e confira:

Seminário de Coisas Legais une Estatística e 2ª Guerra Mundial

A primeira edição do Seminário de Coisas Legais no segundo semestre de 2019 ocorreu hoje (9). Vinicius Dandaro Santos, aluno da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP), foi o apresentador da palestra "Com quantos tanques se ganha uma guerra?". Veja como foi:

Publicado por CEPID - CeMEAI em Sexta-feira, 9 de agosto de 2019

O CeMEAI é estruturado para promover o uso de ciências matemáticas como um recurso industrial em três áreas básicas: Ciência de Dados, Mecânica de Fluidos Computacional e Otimização e Pesquisa Operacional.

Além do ICMC-USP, CCET-UFSCar / IMECC-UNICAMP / IBILCE-UNESP / FCT-UNESP / IAE e IME-USP compõem o CeMEAI como instituições associadas.

E-mail: contatocemeai@icmc.usp.br

Última modificação em Sexta, 09 Agosto 2019 18:18