Workshop “O Cientista do Século XXI” é um sucesso e será itinerante

1ª edição do evento reuniu grandes nomes da Ciência no IMECC, em Campinas

Nos dias 15 e 16 de agosto, o Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC) da Unicamp sediou o Workshop "O Cientista do Século XXI", que teve como principal objetivo discutir o papel do cientista brasileiro frente às grandes mudanças atuais. A primeira edição do evento foi um sucesso e ele será itinerante. No segundo semestre de 2020, ocorrerá na Universidade Federal do Ceará.

O evento conta com o apoio do Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI) e foi organizado pela Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computacional (SBMAC), por intermédio de seu presidente, o professor do IMECC e pesquisador do CeMEAI, Carlile Lavor.

Assista ao vídeo e veja como foi o evento:

Workshop “O Cientista do Século XXI” é um sucesso e será itinerante

O Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica recebeu, nos dias 15 e 16 de agosto, a primeira edição do workshop "O Cientista do Século XXI". Veja como foi o evento:

Publicado por CEPID - CeMEAI em Segunda-feira, 26 de agosto de 2019

O CeMEAI é estruturado para promover o uso de ciências matemáticas como um recurso industrial em três áreas básicas: Ciência de Dados, Mecânica de Fluidos Computacional e Otimização e Pesquisa Operacional.

Além do ICMC-USP, CCET-UFSCar / IMECC-UNICAMP / IBILCE-UNESP / FCT-UNESP / IAE e IME-USP compõem o CeMEAI como instituições associadas.

Última modificação em Segunda, 26 Agosto 2019 17:12