Seminário de Coisas Legais falará da Maldição da Dimensão

Mestrando do IMPA apresentará o tema na próxima sexta-feira 13

scl spooky

A próxima sexta-feira, 13, vai trazer para o Seminário de Coisas Legais a Maldição da Dimensão. O convidado que fará a apresentação é o mestrando do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) Thiago Ramos.

Em um resumo, Thiago informou que irá utilizar probabilidade para analisar alguns fenômenos "sobrenaturais" que acontecem em dimensão alta e como isso está diretamente relacionado com a extinção da raça humana. **(spoOoOOoOOooky)**

Não é preciso se inscrever para participar. Basta comparecer às 13h13, no dia 13, no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no bloco 6 do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos.

O CeMEAI é estruturado para promover o uso de ciências matemáticas como um recurso industrial em três áreas básicas: Ciência de Dados, Mecânica de Fluidos Computacional e Otimização e Pesquisa Operacional.

Além do ICMC-USP, CCET-UFSCar / IMECC-UNICAMP / IBILCE-UNESP / FCT-UNESP / IAE e IME-USP compõem o CeMEAI como instituições associadas.

Última modificação em Segunda, 09 Setembro 2019 13:33